segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Máscara de Hidratação Doctor INOAR

Olá queridas! Tudo bom com vocês?

Hoje venho com uma resenha da Máscara de Hidratação Doctor da INOAR... Confesso que há muito tempo queria testar esta máscara mas sou daquelas pessoas que não gosta de ter vários produtos abertos com funções similares, e por isso a deixei guardada! Sou daquelas que gosta de utilizar um produto várias e várias vezes, para poder ter uma melhor opinião sobre o produto sem fazer aquela mistureba e no final não saber qual é o melhor produto para mim!


Esta máscara de hidratação é uma das três máscaras do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução, sendo que a máscara de hidratação repõe a água que é vital para os cabelos mais saudáveis. Na embalagem diz que é para todos os tipos de cabelos e que contém ingredientes altamente hidratantes. Ou seja, todas nós podemos dar uma chance a ela, né?

E como dizem que máscara boa é aquela que se deixar de ponta cabeça não vai escorrer já criei altas expectativas sobre ela antes de usar...



O cheiro não é tão cativante quanto de outros produtos mas como não é muito forte talvez seja o menor dos detalhes...

Na embalagem diz para lavar normalmente os cabelos, tirar o excesso de água e passar o produto nas regiões danificadas deixando de 5 a 10 minutos, enxaguando e finalizando como desejar. No meu caso eu só utilizei a máscara mesmo após lavar os cabelos com outro produto para retirar a oleosidade e deixei por 5 minutos.

Achei que o produto em si não ia ter grande efeito... Passei uma quantidade razoável mas parecia que o produto não estava penetrando bem no cabelo e não dava aquela leveza das máscaras que já utilizei e aí descobri que ele não tem petrolatos nem silicones insolúveis em água que dão aquela impressão de maciez já que o produto é No Poo e Low Poo.

Achei que o cabelo ficou super macio e fácil de desembaraçar . Também tirou bastante a oleosidade dos fios. Eu tinha tingido meu cabelo na sexta pra sábado de última hora pra poder ir na Beauty Fair e estava precisando neste começo dar uma super hidratada nos fios....

Esta é a foto do antes...



 E agora...




O preço desta  máscara é em torno de 30 reais, ou seja, super cabe no nosso bolso. Você encontra em diversas lojas de cosméticos e também nas maiores lojas virtuais. Amanhã volto com uma foto dele seco e também se tiver alguma consideração final, colocarei no final do post ;) Obs: este post não é publi!

Também quero testar depois esta mesma máscara com óleo de côco pois ouvi falar muito bem desta misturinha!!! Quem já testou esta máscara ou qualquer uma das máscaras do cronograma capilar e tem outro tipo de cabelo conta aí abaixo o que achou <3

Ah, e sigam eles nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Inoarbrasil/
Site: www.inoar.com

Beijos,
Três Amigas



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *