sexta-feira, 19 de maio de 2017

Arsie Lingerie

Olá meus amores, tudo bom?

Estes dias uma amiga me mandou uma promoção de lingeries e biquinis que ela havia recebido por email da loja Miess. Além dos produtos estarem super em conta ainda tinha uma lista de produtos da marca Arsie e a cliente que comprasse 3 produtos ao menos da marca passaria a concorrer a um iphone 7 no dia dos namorados. Eu como gosto muito de promoções, não nego, e também estava precisando muito de sutiãs resolvi dar uma olhada nos produtos...

Fiquei meio na dúvida se comprava ou não pois não conhecia a qualidade dos produtos da marca e também não conhecia a loja virtual que estava vendendo os produtos. Quando passou 1-2 dias deste dia, vi que as peças estavam quase acabando e aí resolvi comprar mesmo, ver como eram, concorrer ao iphone e ainda aproveitar os preços, já que os sutiãs estavam em torno de 20 reais, e nas lojas mais simples onde compro não encontro por menos de 50...

Bom, fiz a compra e como a loja é daqui de São Paulo chegaram em 2 dias. Foi super rápido e me surpreendi pela qualidade dos produtos!!!




O valor da compra foi de aproximadamente 125 reais. Os sutiãs, dois nadadores e dois tops custavam em torno de 20 reais cada e o biquini de croche um pouco mais de 40... Experimentei todos e o material é super confortável e é tão bom quanto os sutiãs que pagamos mais caros por aí... o biquini é lindo e deste modelo que "levanta o bumbum" chamado de Ripple só tinha visto biquinis super caros... E a renda dos tops é maravilhosa!!!

Acho que super valeu a pena e quem ainda não conhece a marca e a loja devem fazer aquela visitinha. Ah, só não sei se ainda tem produtos da marca para concorrer ao iphone mas mesmo sem concorrer acho que vale muito a pena os preços!!!

Beijos,
Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *