terça-feira, 25 de abril de 2017

Shampoo e Condicionador Head & Shoulders Anticaspa

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim dar uma dica de um shampoo e condicionador que estou usando há uns 2 meses e estou amando. Não conhecia a marca Head & Shoulders apesar de estar há anos no mercado e ser uma marca super famosa. Estava na farmácia uns meses atrás procurando algum shampo diferente e encontrei uma promoção do kit shampoo e condicionador da linha de remoção de oleosidade.


Segundo a embalagem do produto ele promete remover a oleosidade excessiva da raiz e também 100% da caspa após o seu uso regular. Como meu cabelo é bastante oleoso, as vezes tenho problemas com caspas e não sei se por esse motivo também comecei a ter problemas de acne. Estou usando um sabonete para pele acneica há quase 2 anos e quando começava a surgir mais casquinhas no rosto ou caspas no cabelo apelava pelo shampoo cetaconazol que mesmo custando 50 60 70 reais, não ajudava muito nesta questão. Foi aí que resolvi testar este kit.
Quando comecei a usar achei estranho a questão do condicionador pedir pra passar desde a raiz... mas como dizia que era pra passar, passei e logo na primeira aplicação e senti super diferença. Meu cabelo parece que fica mais limpo e tirou aquela aparencia de sujo/oleoso que ficava após 2 dias sem lavar. Antes eu lavava o cabelo quase todo dia e usava o shampoo seda que era um dos únicos que dava super bem com o meu cabelo. Claro que a caspa e tudo mais é decorência de lavar o cabelo com água quente e talvez por ficar lavando tanto o cabelo mas sou dessas que não consigo tomar banho morno nem gelado hahahahaha
Enfim, eu comecei a usar e passei a lavar dia sim, dia não, ou depois de 2 dias, para não prejudicar tanto o couro cabelo e vi que meus cabelos ficam maravilhosos e mesmo sendo tingidos ficam bem macios e hidratados. E aí que vi há um mes atrás um video da Taciele Alcolea indicando este shampoo, dizendo o quanto amava e reparei em outros vlogs de outras youtubbers que elas também usavam este shampoo quando filmavam o seu banheiro e videos de arrume-se comigo. Aí pensei, como não conhecia isto antes??
Já estou indo pro terceiro shampoo e segundo condicionador e posso afirmar pra vocês que agora só uso ele! Já fiz até um estoque da última vez que fui a farmácia e até o amado já comprou um da linha MEN para testar hahaha
Ele custa em torno de 12 reais a versão menor e também tem uma versão big. O custo benefício é ótimo. Quem aí já testou também gostou?

Beijos,
Três Amigas.


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *